Com retorno de meia, Vitória treina e antecipa viagem para Alagoinhas

O meia Eduardo, que estava suspenso no jogo passado, foi relacionado.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória treinou na manhã desta sexta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura visando o confronto deste sábado, contra o Unirb, marcado para 18h30, no Estádio Antônio Carneiro, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. A pedido da comissão técnica, a delegação antecipou a viagem para Alagoinhas, levando 23 jogadores. O meia Eduardo, que estava suspenso no jogo passado, foi relacionado. O Leão vem de derrota para o Doce Mel e precisa vencer para retornar ao G-4 do Baiano.

 

Ainda como parte dos regenerativos pós-jogo, os atletas iniciaram a manhã desta sexta na academia de musculação.
Cumpriram a primeira etapa do dia com o preparador físico Leonardo Fagundes e depois foram para o campo. Inicialmente, uma longa conversa entre eles e o técnico Dado Cavalcanti. Depois da ativação muscular foram liberados para os trabalhos comandados pelo técnico e a sua comissão.

Primeiro, o grupo realizou treino em campo reduzido com a finalidade de aperfeiçoar a troca de passes e a marcação.
Depois, ainda em campo reduzido, jogo com duas equipes de sete se enfrentando. Os possíveis titulares foram retirados desta última parte do treinamento.

Gabriel Santiago e Ruan Nascimento fizeram um complemento com o assistente Ricardo Silva com objetivo de aprimoramento dos chutes à meia distância. Após as atividades, os atletas foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães, local da concentração da equipe.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário