Volante celebra vaga do Atlético-BA no G4 do Nordestão e valoriza força do Carneirão

Lucas marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o CRB, na última quinta-feira (10), em Alagoinhas (BA)

A uma rodada do final da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas venceu o CRB por 1 a 0, na última quinta-feira (10). A partida, ocorrida no Estádio Carneirão, em partida adiada da 2ª rodada da competição regional, marcou a entrada do Carcará no G-4 da Chave A. Com o título de craque do duelo, o volante Lucas parabenizou o time pela dedicação dentro de campo.

 

“A gente sabe da importância desse jogo, dos três pontos para entrar no G-4 e entramos. Batalhamos o jogo todo”, declarou, em entrevista ao Nordeste FC. “Só tenho que agradecer aos meus companheiros. Estamos na briga de novo”, acrescentou.

Somente no torneio regional, o Atlético-BA venceu dois dos três jogos disputados dentro de casa. Segundo o meia, de 22 anos, a força da torcida tem sido fundamental para influenciar na atmosfera dos jogadores.

“É aquela coisa, o time joga bem e traz a torcida. Eles estão vindo junto, empurrando e está sendo difícil bater a gente aqui dentro de casa”, afirmou o volante.

Por fim, o Carcará vai decidir a permanência no seleto grupo de classificação às quartas de final no dia 19 de março (sábado), às 17h45. No Carneirão, o Atlético de Alagoinhas recebe o Sousa-PB, em duelo que necessita somente de um empate para carimbar a vaga. Por outro lado, o time do técnico Agnaldo Liz mede força antes no Baianão, diante da Juazeirense, neste domingo (13), às 16h, dentro de casa.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário