Volante celebra vaga do Atlético-BA no G4 do Nordestão e valoriza força do Carneirão

Lucas marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o CRB, na última quinta-feira (10), em Alagoinhas (BA)

A uma rodada do final da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas venceu o CRB por 1 a 0, na última quinta-feira (10). A partida, ocorrida no Estádio Carneirão, em partida adiada da 2ª rodada da competição regional, marcou a entrada do Carcará no G-4 da Chave A. Com o título de craque do duelo, o volante Lucas parabenizou o time pela dedicação dentro de campo.

 

“A gente sabe da importância desse jogo, dos três pontos para entrar no G-4 e entramos. Batalhamos o jogo todo”, declarou, em entrevista ao Nordeste FC. “Só tenho que agradecer aos meus companheiros. Estamos na briga de novo”, acrescentou.

Somente no torneio regional, o Atlético-BA venceu dois dos três jogos disputados dentro de casa. Segundo o meia, de 22 anos, a força da torcida tem sido fundamental para influenciar na atmosfera dos jogadores.

“É aquela coisa, o time joga bem e traz a torcida. Eles estão vindo junto, empurrando e está sendo difícil bater a gente aqui dentro de casa”, afirmou o volante.

Por fim, o Carcará vai decidir a permanência no seleto grupo de classificação às quartas de final no dia 19 de março (sábado), às 17h45. No Carneirão, o Atlético de Alagoinhas recebe o Sousa-PB, em duelo que necessita somente de um empate para carimbar a vaga. Por outro lado, o time do técnico Agnaldo Liz mede força antes no Baianão, diante da Juazeirense, neste domingo (13), às 16h, dentro de casa.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*