“Bastante desagradável a gente estar passando por isso”, diz meia do Bahia

"O time joga junto. O que a gente tem que fazer é continuar lutando"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia atravessa um momento complicado na temporada. Com três derrotas seguidas (Juazeirense, Atlético-BA e Sport-PE), o Esquadrão ficou em situação complicada no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. No Estadual, tem chances quase nulas de classificação e ainda está ameaçado de rebaixamento, enquanto no torneio regional, chega na última rodada fora do G-4 e dependendo de uma combinação de resultados para se classificar. O meia Daniel reconheceu o momento ruim e entende a revolta do torcedor.

 

“Nada que eu falar aqui vai deixar o torcedor feliz. O torcedor já está cansado disso. Desde o ano passado, a gente fala e não consegue dar o resultado. O que gente tem que fazer é colocar em prática dentro de campo. Aí, sim, o torcedor vai voltar a ser feliz e se orgulhar de ser Bahia”, avaliou Daniel.

Daniel descartou que o time tenha deixado o Campeonato Baiano de lado, e falou sobre importância da competição. “O cenário não é bom, é ruim, bastante desagradável a gente estar passando por isso. Não desrespeitando as equipes do próprio Campeonato Baiano, mas, vestindo a camisa do Bahia, a gente não podia estar, de jeito nenhum, faltando duas partidas e a gente fora do G-4. Então agora o que a gente tem que ter é dignidade. Faltam mais dois jogos. Quer dizer, primeiro pensar só na Jacuipense, tentar ganhar o jogo sábado de qualquer jeito.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário