O Esporte Clube Bahia tem um jogo decisivo neste sábado (12), às 16h, na Arena Fonte Nova. Lutando para se afastar da zona de rebaixamento e seguir vivo na busca pela classificação, o Esquadrão encara o Jacuipense, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Tricolor é o 8º colocado com 6 pontos, um degrau acima do Z2. Já o Leão do Sisal é o líder, com 21 pontos, invicto, com 100% de aproveitamento, já garantido na semifinal e com a liderança assegurada com rodadas de antecedência.
Nesta sexta, o time finalizou a preparação após cinco atividades no CT Evaristo de Macedo. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do volante Patrick de Lucca, que não enfrentou o Sport por estar cumprindo suspensão. Com isso, ele volta ao time titular. Outra mudança deve ser a entrada do argentino Lucas Mugni. Ele saiu do banco na derrota contra o time pernambucano e teve boa atuação. Desta forma, Willian Maranhão e Rezende começam no banco.
A provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacuipense tem: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.
- Com retorno de meia, Vitória treina e antecipa viagem para Alagoinhas
- Bahia está pronto para jogo decisivo contra o Jacuipense pelo Baianão
- Série B do Baiano 2022 tem 10 clubes garantidos e Série A terá dois rebaixados
- Volante celebra vaga do Atlético-BA no G4 do Nordestão e valoriza força do Carneirão
- “Bastante desagradável a gente estar passando por isso”, diz meia do Bahia
- Copa do Nordeste publica datas das quartas, semifinais e da grande final de 2022
- Confira quanto a Juazeirense já faturou até aqui na Copa do Brasil 2022
- Bahia tem retorno e ausências para o duelo contra o Jacuipense
- Novo diretor avalia crise do Bahia e promete no mínimo seis reforços para Série B
- Melhores momentos de Atlético-BA 1 x 0 CRB pela Copa do Nordeste