Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Jacuipense neste sábado

Nesta sexta, o time finalizou a preparação após cinco atividades no CT Evaristo de Macedo.

O Esporte Clube Bahia tem um jogo decisivo neste sábado (12), às 16h, na Arena Fonte Nova. Lutando para se afastar da zona de rebaixamento e seguir vivo na busca pela classificação, o Esquadrão encara o Jacuipense, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O Tricolor é o 8º colocado com 6 pontos, um degrau acima do Z2. Já o Leão do Sisal é o líder, com 21 pontos, invicto, com 100% de aproveitamento, já garantido na semifinal e com a liderança assegurada com rodadas de antecedência.

 

Nesta sexta, o time finalizou a preparação após cinco atividades no CT Evaristo de Macedo. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do volante Patrick de Lucca, que não enfrentou o Sport por estar cumprindo suspensão. Com isso, ele volta ao time titular. Outra mudança deve ser a entrada do argentino Lucas Mugni. Ele saiu do banco na derrota contra o time pernambucano e teve boa atuação. Desta forma, Willian Maranhão e Rezende começam no banco.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacuipense tem: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Deixe seu comentário!