Bahia anuncia promoção de ingressos para jogo com o Jacuipense

Cadeira estará custando R$ 20 já na Bilheteria Sul (em frente ao Dique) e no site da Arena pro jogo deste sábado na Fonte.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O novo decreto do Governo do Estado aumentou o limite de público nos estádios para 50% da capacidade. Com isso, a diretoria do Esporte Clube Bahia decidiu lançar uma promoção de ingressos para o confronto decisivo deste sábado (12), às 16h, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. O setor Cadeira está com preço promocional. A partir das 14h de hoje, a Cadeira estará custando R$ 20 já na Bilheteria Sul (em frente ao Dique) e no site da Arena pro jogo deste sábado na Fonte.

 

Vale a pena lembrar, sócio em dia COM Acesso Garantido não precisa se preocupar em confirmar presença jogo a jogo e ainda economiza. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Sócio em dia SEM Acesso Garantido pode adquirir um bilhete pela internet, com 50% de desconto, para qualquer setor.

Se você ainda necessita de ingresso, além da opção online, a bilheteria em frente ao Dique do Tororó abriu nesta sexta (11), das 10h às 16h, e no dia do jogo, a partir das 10h.

Por decisão do Governo do Estado, somente podem comparecer pessoas que tenham tomado todas as doses disponíveis da vacina contra covid-19. Assim, é fundamental anexar o comprovante atualizado de vacinação antes da compra online. Idem para os sócios COM Acesso Garantido no Portal.

A exceção são adolescentes de 12 a 17 anos, que podem ir somente com uma dose, já que ainda não tiveram oportunidade para receber a segunda, caso estejam acompanhados por responsável com imunização completa. Crianças até 11 anos entram de graça – a partir de 5 também precisam de vacina.

Outra determinação do governo é a ausência da cota da torcida visitante. A venda de bebida alcoólica está autorizada. Sócios “Bahia da Massa” ficarão nos anéis intermediário e inferior. O acesso pelo Norte, na região da Ladeira da Fonte das Pedras, volta a ser opção.

O Lounge Premium continua fechado devido à manutenção de equipamentos do hospital de campanha no espaço. Em dois momentos recentes, de junho a outubro de 2020 e de março a setembro de 2021, uma unidade montada pela Secretaria Estadual de Saúde atendeu 2.840 pacientes na Fonte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário