Dinei planeja evolução para ajudar Vitória a garantir classificação no Baiano

Centroavante começou a partida contra a Onça Pintada como titular

Dinei e João Pedro em treino pelo Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Um dos pilares experientes do Vitória para a temporada 2022, o atacante Dinei retornou aos gramados na derrota para o Doce Mel por 1 a 0, na última quarta-feira (09), pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, cedida na manhã desta sexta-feira (11), o centroavante avaliou a volta ao campo e lamentou o placar.

 

“Foram quase oito meses sem jogar. Feliz por ter voltado. Não era o resultado esperado, infelizmente. Queria que fosse com a vitória, mas estou contente por estar de volta e poder defender essas cores. Sei que tenho muito a evoluir ainda. No decorrer dos jogos, poder ajudar mais a equipe”, comentou Dinei.

Para o jogador, o grande empecilho para demonstrar mais disposição remeteu a parte física. Aos 38 anos, ele realiza trabalhos a parte desde o período de pré-temporada do Leão da Barra.

“A maior dificuldade é mais a parte física, o condicionamento. Sei que, com os jogos, vou estar melhorando. Você fica um longo tempo sem jogar, e isso dificulta um pouco. Mas o importante é que o meu joelho está bem, me senti bem. Com certeza, no decorrer dos jogos, vou estar evoluindo”, planejou.

Agora, o próximo desafio de Dinei pelo Vitória será neste sábado (12), às 18h30. Na ocasião, visita o Unirb, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA), pela rodada 8 do Baianão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário