Um dos pilares experientes do Vitória para a temporada 2022, o atacante Dinei retornou aos gramados na derrota para o Doce Mel por 1 a 0, na última quarta-feira (09), pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, cedida na manhã desta sexta-feira (11), o centroavante avaliou a volta ao campo e lamentou o placar.
“Foram quase oito meses sem jogar. Feliz por ter voltado. Não era o resultado esperado, infelizmente. Queria que fosse com a vitória, mas estou contente por estar de volta e poder defender essas cores. Sei que tenho muito a evoluir ainda. No decorrer dos jogos, poder ajudar mais a equipe”, comentou Dinei.
Para o jogador, o grande empecilho para demonstrar mais disposição remeteu a parte física. Aos 38 anos, ele realiza trabalhos a parte desde o período de pré-temporada do Leão da Barra.
“A maior dificuldade é mais a parte física, o condicionamento. Sei que, com os jogos, vou estar melhorando. Você fica um longo tempo sem jogar, e isso dificulta um pouco. Mas o importante é que o meu joelho está bem, me senti bem. Com certeza, no decorrer dos jogos, vou estar evoluindo”, planejou.
Agora, o próximo desafio de Dinei pelo Vitória será neste sábado (12), às 18h30. Na ocasião, visita o Unirb, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA), pela rodada 8 do Baianão.
- Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Jacuipense neste sábado
- Bahia anuncia promoção de ingressos para jogo com o Jacuipense
- Athletico-PR anuncia retorno do atacante Marcelo Cirino, ex-Bahia
- Jacuipense ganha três ‘reforços’ para pegar o Bahia; veja provável time
- FBF define arbitragem para Bahia x Jacuipense pelo Campeonato Baiano
- Com retorno de meia, Vitória treina e antecipa viagem para Alagoinhas
- Bahia está pronto para jogo decisivo contra o Jacuipense pelo Baianão
- Série B do Baiano 2022 tem 10 clubes garantidos e Série A terá dois rebaixados
- Volante celebra vaga do Atlético-BA no G4 do Nordestão e valoriza força do Carneirão