Vitória visita o Unirb com nova chance de retornar ao G-4 do Baiano

Leão da Barra visita o vice-lanterna do estadual, neste sábado (12), às 18h30, no Estádio Carneirão

O Vitória vai para a provável penúltima chance de entrar no G-4 do Campeonato Baiano, neste sábado (12), às 18h30. No Estádio Carneirão, o Leão da Barra visita o Unirb, pela 8ª rodada, e pode retornar ao seleto grupo de classificação às semifinais caso vença o adversário. O embate diante do recém-caçula da elite do futebol baiano pode representar a reviravolta da fase negativa do Rubro-Negro Baiano na temporada 2022.

 

Isso porque a equipe do técnico Dado Cavalcanti, apesar de figurar na 5ª colocação da tabela geral do Baianão, com nove pontos, está há três jogos consecutivos sem vencer neste ano.

Vale ressaltar que, na última quinta-feira (10), o Barcelona de Ilhéus perdeu para o Vitória da Conquista por 1 a 0. O resultado ajudou o objetivo do Leão na competição, já que a Onça Pintada figura na 4ª posição, com 11 pontos. Por outro lado, o Unirb, posicionado na 9ª colocação, com seis pontos, tenta voltar a vencer após uma partida, visto que perdeu para o Jacuipense na rodada 7.

Em síntese, o Vitória vai ter a volta do titular Eduardo, que cumpriu suspensão na derrota para o Doce Mel por 1 a 0, na última quarta-feira (09).

Ainda na penúltima rodada, outros duelos decisivos completam a rodada. O Bahia recebe o Jacuipense, neste sábado (12), às 16h, na Arena Fonte Nova. Completam os jogos do final de semana Atlético de Alagoinhas x Juazeirense e Bahia de Feira x Doce Mel.

JOGOS DA 8ª RODADA DO BAIANÃO:

QUINTA, 10/03
19h15 – Vitória da Conquista 1 x 0 Barcelona

SÁBADO, 12/03
16h00 – Bahia x Jacuipense
18h30 – Unirb x Vitória

DOMINGO, 13/03
16h00 – Atlético x Juazeirense
18h30 – Bahia de Feira x Doce Mel

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*