Vitória fecha preparação para enfrentar o Doce Mel em Cruz das Almas

Os volantes Pablo e Alan Santos completaram a manhã com treinos específicos orientados pelo assistente Ricardo Silva.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o Doce Mel, amanhã (9), às 19h15, no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas, pelo complemento da 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Na manhã desta terça-feira (8), o técnico Dado Cavalcanti comandou o último treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Para o confronto, o Leão não pode contar com o meia Eduardo, suspenso com três cartões.

 

Após o aquecimento com o preparador físico Leonardo Fagundes, Dado comandou um trabalho tático para ajustar as organizações ofensivas e defensivas e o alinhamento da bola parada defensiva e ofensiva. Na sequência, ele entregou os laterais e alguns jogadores ofensivos ao assistente Pedro Gama para exercitar os fundamentos de cruzamentos e finalização.

Os volantes Pablo e Alan Santos completaram a manhã com treinos específicos orientados pelo assistente Ricardo Silva. Encerradas as atividades, os 23 jogadores relacionados iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães. A delegação viaja na tarde desta quarta para a cidade de Cruz das Almas, localizada a 149 km de distância de Salvador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário