Ex-Vitória, Victor Ramos encaminha acerto com time da Série B

Victor Ramos estreou no futebol profissional em 2009, e passou pelo Verdão do Oeste em 2017

Revelado pelo Esporte Clube Vitória em 2009, o zagueiro Victor Ramos deve disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. A expectativa é de que o zagueiro, de 32 anos, seja anunciado nos próximos dias pela Chapecoense. Na última segunda-feira (07), o defensor continuou as atividades no Centro de Treinamentos da Água Amarela.

 

Sem entra em campo desde maio do ano passado, período em que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP, Victor Ramos chegou a ser anunciado pelo CRB em junho. Contudo, sua segunda passagem no clube alagoano sequer existiu, já que ele sofreu uma lesão no mês seguinte e não disputou nenhuma partida.

Com passagens por clubes brasileiros como Vasco, Palmeiras, Goiás e Guarani, o experiente defensor também possui experiência internacional. Standard Liège, da Bélgica, e Monterrey, do México, foram os clubes do exterior de Victor Ramos na carreira.

A primeira estadia do zagueiro no Verdão do Oeste aconteceu em 2017. Na ocasião, ele entrou em campo 15 vezes, sendo 12 na Série A do Campeonato Brasileiro, duas na Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Catarinense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário