Vitória está pronto para o duelo decisivo contra o Bahia de Feira

Sem problemas de lesão e suspensão, o técnico rubro-negro conta com todos os jogadores

FOTO: Victor Ferreira/Ascom

Na manhã desta terça-feira (15), o elenco do Esporte Clube Vitória finalizou seus preparativos para enfrentar o Bahia de Feira, amanhã, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, jogo válido pela 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2022. Segundo assessoria rubro-negra, no campo do Barradão, o técnico Dado Cavalcanti aprontou a equipe com a realização de uma movimentação tática. Ao final, os assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva entraram em ação.

 

Pedro cuidou de orientar os laterais e os jogadores de lado para trabalhar o fundamento de cruzamentos. Já Ricardo, com uso da barreira móvel, treinou cobranças de faltas frontais. Dado, após encerrar a preparação pré-jogo, anunciou os 23 jogadores que já estão concentrados nas dependências da chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Sem problemas de lesão e suspensão, o técnico rubro-negro conta com todos os jogadores à disposição para o duelo decisivo desta quarta à noite. O Vitória entra em campo para disputar a última vaga para as semifinais ciente que somente vencer interessa e ainda torcer para o Barcelona de Ilhéus não ganhar o duelo com o Doce Mel, em Cruz das Almas.

 

Deixe seu comentário!