Após seis anos, Mazola volta ao futebol baiano para comandar o Flamengo de Guanambí

Técnico, de 62 anos, possui o título de campeão da Série B do Campeonato Baiano de 2015

Foto: Guanambi TV

De olho na Série B do Campeonato Baiano 2022, o Flamengo de Guanambi acertou com o técnico Mazola. Aos 62 anos, o treinador tentará retornar o Rubro-Negro do Sertão ao futebol profissional desde 2017. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Esportiva e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Com o título da Série B do Campeonato Baiano, Edson de Souza Nogueira retorna ao clube de Guanambi após seis anos. Durante a carreira, o experiente comandante passou por clubes como Bangu-RJ, Juventus-RJ, Barcelona-RJ, Olaria-RJ. Em 2020, ele treinou o Ceilandense-DF, onde esteve por oito jogos.

Essa será a terceira passagem de Mazola pelo Flamengo de Guanambi. Além do título da Segunda Divisão do certame estadual, o treinador também alcançou a fase das quartas de final da elite do futebol baiano. Na ocasião, a equipe conquistou um triunfo sobre o Vitória.

Além do âmbito estadual, Mazola também tem status de comandante histórico no Bangu Atlético Clube, do Rio de Janeiro, onde conquistou vários títulos e foi responsável por revelar jogadores com destaque no cenário nacional.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Quatro clubes lutam contra rebaixamento na última rodada do Baianão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*