Após seis anos, Mazola volta ao futebol baiano para comandar o Flamengo de Guanambí

Técnico, de 62 anos, possui o título de campeão da Série B do Campeonato Baiano de 2015

Foto: Guanambi TV

De olho na Série B do Campeonato Baiano 2022, o Flamengo de Guanambi acertou com o técnico Mazola. Aos 62 anos, o treinador tentará retornar o Rubro-Negro do Sertão ao futebol profissional desde 2017. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Esportiva e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Com o título da Série B do Campeonato Baiano, Edson de Souza Nogueira retorna ao clube de Guanambi após seis anos. Durante a carreira, o experiente comandante passou por clubes como Bangu-RJ, Juventus-RJ, Barcelona-RJ, Olaria-RJ. Em 2020, ele treinou o Ceilandense-DF, onde esteve por oito jogos.

Essa será a terceira passagem de Mazola pelo Flamengo de Guanambi. Além do título da Segunda Divisão do certame estadual, o treinador também alcançou a fase das quartas de final da elite do futebol baiano. Na ocasião, a equipe conquistou um triunfo sobre o Vitória.

Além do âmbito estadual, Mazola também tem status de comandante histórico no Bangu Atlético Clube, do Rio de Janeiro, onde conquistou vários títulos e foi responsável por revelar jogadores com destaque no cenário nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário