Após período treinando separado, Óscar Ruiz é reintegrado no Bahia

Óscar Ruiz, que vinha treinando separado do elenco, foi reintegrado por Guto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após vencer o Jacuipense por 4 a 1, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14) e iniciou a preparação para enfrentar o Vitória da Conquista na próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. A atividade no CT Evaristo de Macedo contou com novidades.

 

Uma das novidades foi o meia-atacante Óscar Ruiz, que vinha treinando separado do elenco e foi reintegrado ao grupo comandado por Guto Ferreira, podendo ser relacionado para a partida contra o Vitória da Conquista. O paraguaio não entra em campo desde o dia 19 de janeiro. Fora dos planos do clube desde o final do ano passado, Ruiz recebeu proposta do Sport, mas a diretoria tricolor não aceitou dividir o salário.

Outra novidade foi o goleiro Dênis Júnior, que tinha sido liberado pelo departamento médico após ter sido preservado por conta de uma convulsão ocorrida no último dia 6 de março. Nos últimos dias, o arqueiro vem passando por consultas médicas. O atleta vai fazer uso de remédios, mas não tem restrições para treinar. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário