Bahia de Feira vence, reassume vice-liderança e mantém o Doce Mel ameaçado

Na última rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Esporte Clube Vitória

Foto: Reprodução/TVE

Dois jogos encerram neste domingo (13) a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Mais cedo, o Atlético de Alagoinhas fez o dever de casa e venceu a Juazeirense pelo placar de 2 a 0 no Estádio Antônio Carneiro, com gols marcados por Miller e Cesinha. Com a vitória, o Carcará chegou aos 14 pontos e garantiu com uma rodada de antecedência a classificação para semifinal. Já o Cancão de Fogo fica em situação complicada, amargando a lanterna, com apenas 6 pontos, e chega na última rodada precisando de uma combinação de resultados para escapar da degola.

 

Ainda neste domingo, o Bahia de Feira também não vacilou dentro de casa e venceu o Doce Mel por 2 a 1 na Arena Cajueiro, com dois gols marcados pelo atacante Deon. Tico descontou para a equipe visitante. O Tremendão, que já entrou em campo classificado após o empate do Vitória no sábado com o Unirb, chegou aos 17 pontos e se manteve na vice-liderança, atrás apenas do Jacuipense, líder com 21.  Já o Doce Mel segue em sétimo lugar com 7 pontos e ainda com possibilidade de rebaixamento.

Na última rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Esporte Clube Vitória na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O Leão é o 5º colocado, com 10 pontos, e ainda sonha com a classificação. Já o Doce Mel enfrenta o Barcelona de Ilhéus, no mesmo dia e horário, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas.

JOGOS DA 8ª RODADA DO BAIANÃO

QUINTA, 10/03
19h15 – Vitória da Conquista 1 x 0 Barcelona

SÁBADO, 12/03
16h00 – Bahia 4 x 1 Jacuipense
18h30 – Unirb 1 x 1 Vitória

DOMINGO, 13/03
16h00 – Atlético 2 x 0 Juazeirense
18h30 – Bahia de Feira 2 x 1 Doce Mel

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. G-4 quase definido e rebaixamento aberto: Veja classificação do Baianão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*