Vitória volta aos trabalhos visando duelo pela última rodada do Baianão

s titulares na partida de sábado fizeram atividades regenerativas na academia de musculação

FOTO: Ascom/ECV

Após o empate por 1 a 1 diante do Unirb, no sábado, em Alagoinhas, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã deste domingo (13) no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para o confronto da próxima quarta-feira (16), diante do Bahia de Feira, no Barradão, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. O Leão é o 5º colocado com 10 pontos ganhos e, no momento, fora da zona de classificação para as semifinais.

 

Segundo assessoria rubro-negra, os titulares na partida de sábado fizeram atividades regenerativas na academia de musculação sob a coordenação do preparador físico Leonardo Fagundes, auxiliado pelo fisiologista Rafael Daltro.

Os cinco que entraram no decorrer da partida – Jadson, Guilherme Queiroz, Alisson Santos, Roberto e Jefferson Renan – e os demais participaram inicialmente da ativação muscular comandada por Rodrigo Santana, assistente da preparação física. Na sequência, Dado Cavalcanti promoveu um coletivo em campo reduzido com duas equipes de 11 x 11, usando alguns garotos da base para completar.

Para o jogo de quarta, o time terá mais duas sessões de treinamentos. A primeira nesta segunda-feira (14) e no dia seguinte, ambas pela manhã, sendo que na terça será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário