Garantida na terceira fase da Copa do Brasil, a Juazeirense conquistou mais um feito importante na história na competição. Porém, após vencer o Vasco nos pênaltis por 4 a 2, na última quarta-feira (09), o Cancão de Fogo tem mais um duelo importante neste domingo (13). Na ocasião, enfrenta o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.
“Esse ano é um ano complicado, difícil no estadual, a equipe vem batalhando para tentar se livrar. Mas na Copa do Brasil, fizemos dois jogos e voltou aquele espírito de competitividade que a equipe vinha no ano passado. A gente espera voltar agora, virar a chave e voltar para o estadual. Teremos duas batalhas para manter o time onde a gente pegou, isso é o mínimo que podemos fazer. A Copa do Brasil é passado, é comemorar até a volta do treino e amanhã (quinta-feira) já é pensar no Atlético, porque não dá para parar. A situação está complicada no estadual, com a vitória do Doce Mel descemos mais uma posição. Depois a gente vai ver quem vamos pegar na Copa do Brasil. Primeiramente temos que pensar no estadual e depois voltar o foco para a Copa do Brasil”, analisou o meio-campista Clebson.
Ocupante da lanterna da tabela geral do Baianão, a Juazeirense soma somente seis pontos, com um triunfo conquistado, além de três empates e três derrotas. Ainda assim, a equipe de Juazeiro divide a última colocação com o Unibr e com o Bahia, todos com a mesma pontuação.
- Baianão: 8ª rodada encerra neste domingo e pode ter mais um classificado
- Conselho do Bahia arquiva dois pedidos de impeachment contra Bellintani
- “O Vitória está tendo resultados medíocres”, dispara Dado Cavalcanti
- Atacante do Vitória lamenta empate com o Unirb: “Ficamos tristes pelo resultado”
- Com empate do Vitória, Bahia de Feira garante classificação antecipada no Baianão
- Melhores momentos de Unirb 1 x 1 Vitória pelo Campeonato Baiano
- Vitória tropeça de novo e não depende apenas de si para se classificar no Baianão
- Veja os gols de UNIRB 1 x 1 Vitória pela 8ª rodada do Baianão
- Guto valoriza triunfo e fim do jejum para Bahia recuperar a confiança
- Patrick celebra goleada e pede desculpas à torcida por má fase do Bahia