Classificado na Copa do Brasil, meia da Juazeirense foca em reviravolta no Baiano

Cancão de Fogo visita o Atlético de Alagoinhas, neste domingo (13), às 16h, no Estádo Carneirão

Foto: Agência CH

Garantida na terceira fase da Copa do Brasil, a Juazeirense conquistou mais um feito importante na história na competição. Porém, após vencer o Vasco nos pênaltis por 4 a 2, na última quarta-feira (09), o Cancão de Fogo tem mais um duelo importante neste domingo (13). Na ocasião, enfrenta o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

 

“Esse ano é um ano complicado, difícil no estadual, a equipe vem batalhando para tentar se livrar. Mas na Copa do Brasil, fizemos dois jogos e voltou aquele espírito de competitividade que a equipe vinha no ano passado. A gente espera voltar agora, virar a chave e voltar para o estadual. Teremos duas batalhas para manter o time onde a gente pegou, isso é o mínimo que podemos fazer. A Copa do Brasil é passado, é comemorar até a volta do treino e amanhã (quinta-feira) já é pensar no Atlético, porque não dá para parar. A situação está complicada  no estadual, com a vitória do Doce Mel descemos mais uma posição. Depois a gente vai ver quem vamos pegar na Copa do Brasil. Primeiramente temos que pensar no estadual e depois voltar o foco para a Copa do Brasil”, analisou o meio-campista Clebson.

Ocupante da lanterna da tabela geral do Baianão, a Juazeirense soma somente seis pontos, com um triunfo conquistado, além de três empates e três derrotas. Ainda assim, a equipe de Juazeiro divide a última colocação com o Unibr e com o Bahia, todos com a mesma pontuação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário