“O Vitória está tendo resultados medíocres”, dispara Dado Cavalcanti

Com isso, o Rubro-Negro precisa vencer na última rodada e secar os concorrentes.

O Esporte Clube Vitória voltou a tropeçar e neste sábado ficou apenas no empate em 1 a 1 com o UNIRB no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão permanece na 5ª colocação, com 10 pontos, um ponto abaixo do G-4, que tem Barcelona de Ilhéus e Atlético de Alagoinhas, em 4º e 3º, com 11 pontos, porém, o Carcará ainda entra em campo neste domingo. Com isso, o Rubro-Negro precisa vencer na última rodada e secar os concorrentes. Com o tropeço, o Leão chegou ao quarto jogo seguido sem vencer, sendo três pelo Estadual e um pela Copa do Brasil (que empatou, mas se classificou).

 

“O Vitória está tendo resultados medíocres. Esperávamos chegar nessa rodada já classificados. Tivemos a chance de vencer e não tivemos a competência necessária”, afirmou o comandante, em entrevista coletiva após a partida.

“O que nós estamos fazendo em termo de aproveitamento é questionável. Mas em cima de todas as dificuldades, montagem de equipe muito rápida, 14 jogadores contratados, entrar na pré-temporada sem participar da montagem, o que nos falta é resultado. Me deixa intranquilo, mas vamos continuar buscando”, avaliou o treinador sobre o assunto.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. Já o UNIRB encara a Juazeirense, no mesmo dia e horário, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário