Patrick celebra goleada e pede desculpas à torcida por má fase do Bahia

Patrick de Lucca comemorou o triunfo e frisou que retoma a confiança do time.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a sequência de derrotas neste sábado goleando o Jacuipense, por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Luiz Otávio, Marco Antônio e Rodallega marcaram os gols do time tricolor, enquanto Júlio anotou para o Leão do Sisal. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 9 pontos, deixando a portaria da zona de rebaixamento e saltando para o 5º lugar, igualando a pontuação do Vitória, mas superando pelo critério do saldo de gols. O Leão do Sisal, por sua vez, perde a invencibilidade, mas permanece com 21 pontos reinando na liderança.

 

Autor do terceiro gol tricolor, o volante Patrick de Lucca comemorou o triunfo e frisou que retoma a confiança do time. “Mais do que a goleada, o triunfo foi importante para o moral do time. A gente não vinha fazendo partidas tão ruins, mas os resultados eram péssimos. Acho que é isso que vale para essa partida é o triunfo e é importante retomar a confiança para o resto do campeonato”. disse em entrevista à TVE Bahia.

O jogador também pediu desculpas ao torcedor pelo momento ruim do Bahia. “Não só eu, mas o grupo todo pede desculpas pelo que a gente vem fazendo. Desde o ano passado que estou aqui. Foi um pedido de desculpa e foi um gol de confiança para eu retomar o bom futebol”, completou.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Vitória da Conquista, na quarta-feira (16), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Já o Jacuipense encara o Atlético de Alagoinhas, no mesmo dia e horário, no Estádio Antônio Carneiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário