Atacante do Vitória lamenta empate com o Unirb: “Ficamos tristes pelo resultado”

Roberto lamentou o empate com o UNIRB, pela sétima rodada do Campeonato Baiano

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o UNIRB neste sábado no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão permanece na 5ª colocação, com 10 pontos, um ponto abaixo do G-4, que tem Barcelona de Ilhéus e Atlético de Alagoinhas, em 4º e 3º, com 11 pontos, porém, o Carcará ainda entra em campo neste domingo. Com isso, o Rubro-Negro precisa vencer na última rodada e secar os concorrentes. Já o Unirb com o empate chegou aos 7 pontos e permanece dentro da zona de rebaixamento, na frente apenas da Juazeirense, que tem 6 pontos, mas ainda joga na rodada.

 

Autor do gol rubro-negro, o atacante Roberto concedeu entrevista após o jogo e lamentou o empate. “Ficamos tristes pelo resultado. tomamos um gol de bobeira. É acertar o que tem que acertar e vencer dentro de casa o último jogo”, afirmou, na saída do gramado.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. Já o UNIRB encara a Juazeirense, no mesmo dia e horário, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

“Estamos desde o começo do ano com pressão. Vai continuar. Mas vamos levantar a cabeça e trabalhar”, reforçou Roberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário