Sub-20 e Sub-17 do Bahia vencem amistosos no CT Evaristo de Macedo

o time sub-20 comandado por Diogo Siston enfrentou a Seleção de São Sebastião do Passé

As divisões de base do Esporte Clube Bahia seguem com a preparação para a temporada 2022. No último sábado, os times sub-17 e sub-20 realizaram amistoso. As duas equipes realizaram partidas amistosas simultaneamente nos campos da Base do CT Evaristo de Macedo. Após vencer o Jacuipense no meio de semana, o time sub-20 comandado por Diogo Siston enfrentou a Seleção de São Sebastião do Passé e venceu pelo placar de 8 a 0.

 

Os gols foram marcados por Abraão, Flávio, Jhonatan, João Vitor, Leonardo Casaes, Ícaro, Felipe Redaelli e Vitinho. O time iniciou a partida com Pedro; Wesley, Barcellos, Nathan e Ryan; Hiago, Abraão e Patrick; Lucas Aruba, Brenner e Flávio.

Ainda sem data definida ara a estreia, o time Júnior terá como primeiros desafios na temporada as disputas do Campeonato Baiano e do Brasileiro, que estão previstos para iniciar em abril.

Já a equipe Juvenil comandada por Rogério Ferreira enfrentou a Seleção de Sabará e venceu pelo placar de 6 a 1. Os gols foram marcados por Lawan (2x), Vitor Leão, Otávio, Roger e Wendel. A equipe iniciou o amistoso com David, Daniel, Riquelmy, Gabriel e Alex; Luiz Otávio, Roger e Wendel; Tiago, Juninho e Lawan.

A equipe sub-17 tem sua estreia na temporada 2022 prevista para o dia 27 de abril, que é a data programada para as partidas da primeira fase da Copa do Brasil da categoria.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário