Ex-jogadores da dupla Ba-Vi comemoram título pelo Sampaio Corrêa

No último sábado, o Sampaio Corrêa superou o Moto Club por 1 a 0, com gol no último lance

No último sábado, o Sampaio Corrêa superou o Moto Club por 1 a 0, com gol no último lance e garantiu o título do 1º turno do Campeonato Maranhense. O jogo estava empatado até os 51 minutos do segundo tempo no Estádio Castelão, em São Luís, até que o atacante Eron recebeu passe de Matheusinho e não desperdiçou. Logo depois o árbitro apitou o fim do jogo. O empate levaria a decisão aos pênaltis. O Sampaio levanta a taça de forma invicta, sendo cinco vitórias em cinco jogos.

 

O atacante Eron pertence ao Vitória e está emprestado ao Sampaio Corrêa. Além dele, outros ex-rubro-negros também atuam no time maranhense. O lateral-direito Van, o volante Wesley Dias, o meia Soares, e o atacante Ronan. Quem também comemorou o título foi o volante Lucas Araújo, que pertence ao Esporte Clube Bahia e foi emprestado ao Sampaio. O jogador deixou o Esquadrão após discussão com torcedores na Arena Fonte Nova.

Natural de Fortaleza (CE), Lucas Araújo de Oliveira tem 21 anos e é cria das divisões de base do Grêmio. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando dois jogos, um pelo Campeonato Gaúcho e outra pela Copa Libertadores. Em 2021, até aqui, entrou em campo seis vezes, sendo uma pela fase preliminar da Libertadores, em duelo contra o Ayacucho, do Peru, e cinco pelo Campeonato Estadual, marcando um gol. Contratado pelo Bahia em abril de 2021, não conseguiu se firmar, entrando em campo apenas 20 vezes em 2021. Ele recebeu uma proposta do Remo no início do ano, mas preferiu permanecer no Tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário