Marco Antônio mantém confiança na classificação do Bahia no Baianão

"Pecamos em alguns jogos, principalmente fora de casa", disse o jogador.

Um dos destaques do triunfo de 4 a 1 do Esporte Clube Bahia sobre o Jacuipense, na Arena Fonte Nova, sendo autor de um gol e uma assistência, o atacante Marco Antônio foi eleito o Barril Dobrado através de votação no Twitter. O jogador, que vinha sendo contestado, comemorou a boa atuação e espera manter o bom desempenho.

 

“Estou muito feliz, primeiro pelo nosso triunfo. Conseguimos ter um jogo duro, contra um time qualificado, onde eu consegui marcar e ajudar meu time. Isso é o mais importante: ajudar a equipe e dando assistências”.

Apesar da goleada, o Bahia chega na última rodada na 6ª colocação, com 9 pontos, e dependendo de uma combinação de resultados para se classificar. Para isso, precisa vencer o Vitória da Conquista, e torcer para Vitória e Barcelona de Ilhéus tropeçarem. Marco Antônio mantém confiança na conquista da vaga.

“Com certeza poderia ser algo melhor. Pecamos em alguns jogos, principalmente fora de casa. Perdemos partidas que hoje, na classificação, fazem a diferença. Mas, se tem esperança, temos que acreditar. Precisamos fazer nossa parte, impor o ritmo contra o Conquista, vencer e esperar pelo resultados”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário