Com incômodo na região lombar, volante não treina e vira dúvida no Bahia

O zagueiro Henrique, com pubalgia, e o volante Rezende, com incômodo na região lombar, trataram na fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia iniciou a preparação para o último jogo na primeira fase do Campeonato Baiano, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, diante do Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão precisa vencer e ainda secar Vitória e Barcelona de Ilhéus para ter chances de classificação à semifinal. Segundo assessoria tricolor, na manhã desta segunda-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, o dia começou com uma atividade de pré-treino na sala de musculação.

 

Em seguida, no gramado, foram dois aquecimentos diferentes. Para quem começou o jogo contra o Jacuipense, no último sábado (12), movimentação orientada pelo preparador Vitor Gonçalves. Do outro lado, o preparador Valdir Júnior coordenou movimentos de força com a outra parte do elenco. Depois, sob comando de Guto Ferreira, todos os jogadores participaram de um treinamento técnico utilizando metade do campo.

O goleiro Danilo Fernandes ficou na sala de musculação. O zagueiro Henrique, com pubalgia, e o volante Rezende, com incômodo na região lombar, trataram na fisioterapia. Denis Júnior reapareceu no CT, liberado pelo DM, e treinou normalmente com o preparador da posição Rogério Lima.

Na etapa final do dia, enquanto os titulares já estavam entre fisioterapia e academia, os demais integrantes do elenco foram orientados em um treino tático em espaço reduzido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário