Dado acredita que as coisas vão melhorar para o Vitória na Série C

Ele acredita já ter encontrado a formação ideal para a equipe, com um homem a mais no meio de campo.

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória amargou o quarto jogo seguido sem vencer ao empatar em 1 a 1 com o UNIRB no último sábado, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão permanece na 5ª colocação, com 10 pontos, um ponto abaixo do G-4, que tem Barcelona de Ilhéus e Atlético de Alagoinhas, em 4º e 3º, com 11 pontos, porém, o Carcará ainda entra em campo neste domingo. Com isso, o Rubro-Negro precisa vencer na última rodada e secar os concorrentes. Com o tropeço, o Leão chegou ao quarto jogo seguido sem vencer.

 

Além da sequência de tropeços, o Vitória amarga o posto de pior ataque do Campeonato Baiano, com apenas 5 gols marcados, e ainda não marcou mais um gol no mesmo jogo este ano. Porém, o técnico Dado Cavalcanti mantém o otimismo de melhor para a Série C.

“Temos boas perspectivas no futuro, em relação a ajustes. A dificuldade é muito grande no início. Com a sequência de jogos já entendemos como a equipe se comporta, quais são as necessidades, as perspectivas de reforços, então tudo isso entra em um contexto de fazer uma competição diferente dessa”, pontuou.

Dado acredita já ter encontrado a formação ideal para a equipe, com um homem a mais no meio de campo. “Todas as vezes que jogamos com um homem a mais no meio, somos superiores ao nosso adversário. Nosso jogo flui”, comentou.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. Já o UNIRB encara a Juazeirense, no mesmo dia e horário, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário