Vitória se reúne com empresário para definir contratação do atacante Miller

Apenas nesta temporada, Miller já entrou em campo 14 vezes - entre Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Para fortalecer o elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Esporte Clube Vitória pode acertar com um novo reforço no meio do desfecho do Campeonato Baiano. Trata-se do meia-atacante Miller, de 29 anos. Na tarde desta segunda-feira (14), haverá um encontro agendado entre o empresário do jogador e a diretoria do Leão da Barra.

 

“Vamos iniciar (nesta segunda-feira) a primeira conversa”, frisou Aildo Pires, representante do atleta, de 29 anos.

Apenas nesta temporada, Miller já entrou em campo 14 vezes – entre Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil – e marcou cinco gols. Com a marca, o meia divide a artilharia do Campeonato Estadual com Jeam, centroavante do Jacuipense. No Carcará desde 2020, ele soma 34 partidas pela equipe de Alagoinhas e quatro gols.

Com carreira praticamente toda feita na Bahia, ele passou também pelo Botafogo e Bahia de Feira, além do Atlético Paraense, do Pará. Na agremiação paraense em 2021, ele viveu sua melhor fase artilheira, quando marcou sete tentos em oito jogos.

Caso seja contratado, Miller será o 16° reforço do Vitória para esta temporada. Para a posição, o Leão anunciou anteriormente Jadson. Completam a lista de reforços os laterais Vicente, Alemão, Salomão e Iury; os zagueiros Alisson Cassiano e Éwerton Páscoa; os volantes Pablo e Alan Santos; e os atacantes Guilherme Queiroz, Erik, Roberto, Luidy, Jefferson Renan e Santiago Tréllez.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário