
Para fortalecer o elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Esporte Clube Vitória pode acertar com um novo reforço no meio do desfecho do Campeonato Baiano. Trata-se do meia-atacante Miller, de 29 anos. Na tarde desta segunda-feira (14), haverá um encontro agendado entre o empresário do jogador e a diretoria do Leão da Barra.
“Vamos iniciar (nesta segunda-feira) a primeira conversa”, frisou Aildo Pires, representante do atleta, de 29 anos.
Apenas nesta temporada, Miller já entrou em campo 14 vezes – entre Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil – e marcou cinco gols. Com a marca, o meia divide a artilharia do Campeonato Estadual com Jeam, centroavante do Jacuipense. No Carcará desde 2020, ele soma 34 partidas pela equipe de Alagoinhas e quatro gols.
Com carreira praticamente toda feita na Bahia, ele passou também pelo Botafogo e Bahia de Feira, além do Atlético Paraense, do Pará. Na agremiação paraense em 2021, ele viveu sua melhor fase artilheira, quando marcou sete tentos em oito jogos.
Caso seja contratado, Miller será o 16° reforço do Vitória para esta temporada. Para a posição, o Leão anunciou anteriormente Jadson. Completam a lista de reforços os laterais Vicente, Alemão, Salomão e Iury; os zagueiros Alisson Cassiano e Éwerton Páscoa; os volantes Pablo e Alan Santos; e os atacantes Guilherme Queiroz, Erik, Roberto, Luidy, Jefferson Renan e Santiago Tréllez.
- De volta ao Brasil, atacante com passagem pelo Bahia é anunciado pelo Ceará
- Com incômodo na região lombar, volante não treina e vira dúvida no Bahia
- Após período treinando separado, Óscar Ruiz é reintegrado no Bahia
- Marco Antônio mantém confiança na classificação do Bahia no Baianão
- Eduardo Freeland comemora permanência de Rodallega no Bahia
- Guto Ferreira fala sobre falha de Teixeira e boa atuação de Marco Antônio
- Ex-jogadores da dupla Ba-Vi comemoram título pelo Sampaio Corrêa
- Negociação entre Bahia e Grupo City para venda da SAF avança, diz Jornalista
- Danilo Fernandes revela que bomba era uma bola de sinuca cheia de pólvora
- G-4 quase definido e rebaixamento aberto: Veja classificação do Baianão