A pedido de Guto, Bahia busca contratação de atacante do Ceará

Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza

Foto: Aurelio Alves

Com a chegada do diretor de futebol Eduardo Freeland, o Esporte Clube Bahia deve se movimentar mais no mercado e buscar os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. O novo alvo do Esquadrão é o atacante Victor Jacaré, de 22 anos, que pertence ao Ceará, mas está sem espaço, principalmente após as chegadas dos novos reforços. Segundo informação do site Bahia Notícias, a contratação do jogador foi um pedido do técnico Guto Ferreira. Ambos trabalharam juntos no Vozão e conquistaram a Copa do Nordeste em 2020 em cima do Esquadrão.

 

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 11 jogos, marcando um gol. No ano passado, entrou em campo 7 vezes, com 3 gols marcados. Em 2022, disputou 4 partidas até aqui e ainda não balançou a rede.

O Esporte Clube Bahia fez apenas seis contratações para a temporada 2022, até aqui. O zagueiro Henrique, os laterais Jonathan, Luiz Henrique e Djalma Silva, e os volantes Rezende e Willian Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário