O elenco extenso e valioso do Atlético Mineiro dá muitas opções aos treinadores que passam pela Cidade do Galo. Nesta temporada, o técnico Antonio Mohamed tem utilizado diversas opções no Campeonato Mineiro, a exemplo da recuperação do meio-campista Nacho Fernández, que terminou a temporada de 2021 como reserva. Outro jogador, com destaque pelas divisões de base do clube, é o meia-atacante Savinho, que entrou em campo somente duas vezes neste ano.
Contratado pelo Grupo City, o jovem atleta, de 17 anos, pode deixar o Galo nos próximo dias. Isso porque os executivos de Savinho discordam da falta de chances dadas pelo clube. De acordo com o site Torcedores.com, um possível destino do atleta é o Esporte Clube Bahia, já que o conglomerado árabe avalia a oportunidade de mantê-lo no futebol brasileiro.
No entanto, o contrato teria como limite, a princípio, o mês de julho, período em que Savinho deve se apresentar ao Troyes, da França. Em suma, o meia-atacante possui 23 jogos na equipe profissional desde que foi promovido pelo Alvinegro Mineiro em 2020. Ele possui títulos como a Supercopa do Brasil de 2022, o Campeonato Brasileiro de 2020 e a Copa do Brasil de 2020.
- De volta ao Brasil, atacante com passagem pelo Bahia é anunciado pelo Ceará
- Com incômodo na região lombar, volante não treina e vira dúvida no Bahia
- Após período treinando separado, Óscar Ruiz é reintegrado no Bahia
- Marco Antônio mantém confiança na classificação do Bahia no Baianão
- Eduardo Freeland comemora permanência de Rodallega no Bahia
- Guto Ferreira fala sobre falha de Teixeira e boa atuação de Marco Antônio
- Ex-jogadores da dupla Ba-Vi comemoram título pelo Sampaio Corrêa
- Negociação entre Bahia e Grupo City para venda da SAF avança, diz Jornalista
- Danilo Fernandes revela que bomba era uma bola de sinuca cheia de pólvora
- G-4 quase definido e rebaixamento aberto: Veja classificação do Baianão