Presidente promete “bicho gordo” para Juazeirense escapar do rebaixamento

No último domingo (13), a Juazeirense perdeu por 2 a 0 para o Atlético de Alagoinhas

Se na Copa do Brasil a Juazeirense vai fazendo história novamente, e já chegou na terceira fase após eliminar o Vasco, no Campeonato Baiano, o clube vive uma situação delicadíssima. Na lanterna, com apenas 6 pontos, o Cancão de Fogo precisa de uma combinação de resultados na última rodada para escapar do rebaixamento. Além de vencer o UNIRB, o time de Juazeiro depende de derrota do Doce Mel para o Barcelona ou do Vitória da Conquista para o Bahia. O presidente Roberto Carlos prometeu uma premiação gorda ao elenco em caso de permanência na Série A, mas não revelou valores.

 

“É mais larga que as águas que passam pela ponte Presidente Dutra em Juazeiro. A Juazeirense sempre superou os obstáculos. É mais um obstáculo. Com certeza vai vencer. Sempre foi esse time que muitos não acreditava e de repente ele deu o retorno. É mais uma guerra que estamos enfrentando, e tenho convicção que o final vai ser positivo”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O mandatário também lamentou a maratona de jogos e disse que foi um fator determinante para a derrota no último domingo (13), para o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

“Estamos vindo de uma maratona muito grande. Não só do ponto de vista de esgotamento físico, mas a questão psicológica, emocional. Estamos tendo muitas viagens, problemas com transporte, perdendo noites de sono, mas sabemos que nas competições nacionais temos que passar por isso”, avaliou o gestor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário