Presidente exalta classificação da Juazeirense na Copa do Brasil e cita invencibilidade

Deputado estadual Roberto Carlos (PDT) lembrou que equipe não perde há três anos dentro de casa

Foto: Agência CH

A Juazeirense conquistou mais uma classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Desta vez, o alvo foi o Vasco, cujo qual teve dois pênaltis defendidos pelo ídolo do Cancão de Fogo, Rodrigo Calaça. Após efetivar a vaga na próxima etapa da competição nacional, o presidente e deputado estadual Roberto Carlos (PDT) exaltou o clube.

 

“O time que ganhou do Santos, do Cruzeiro, do Sport, do Bahia, certamente ia fazer um grande jogo contra o Vasco. A Juazeirense se acostumou a jogar a Copa do Brasil e sabe jogar”, afirmou.

Apesar da equipe de Juazeiro ter faturado somente uma vitória em cinco jogos disputados nesta temporada, o mandatário da agremiação também evidenciou o poderio da Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, palco da partida contra o Vasco, na noite da última quarta-feira (09).

“Nós estamos há três anos aqui no estádio Adauto Moraes e não perdemos uma partida sequer pela Copa do Brasil, pela Série C, pela Série D, pela Copa do Nordeste. Essas competições nacionais, a Juazeirense está há três anos que não perde. Por isso, eu tinha convicção que a Juazeirense ia fazer um grande jogo e sair com a vitória”, comentou.

Com a vaga, a Juazeirense embolsou R$ 1,9 milhão em premiação até o momento. Agora, o próximo adversário vai ser conhecido por sorteio. Do contrário, o Cancão retoma as atenções para a continuidade do Campeonato Baiano, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Carneirão, pela 8ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário