Presidente exalta classificação da Juazeirense na Copa do Brasil e cita invencibilidade

Deputado estadual Roberto Carlos (PDT) lembrou que equipe não perde há três anos dentro de casa

Foto: Agência CH

A Juazeirense conquistou mais uma classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Desta vez, o alvo foi o Vasco, cujo qual teve dois pênaltis defendidos pelo ídolo do Cancão de Fogo, Rodrigo Calaça. Após efetivar a vaga na próxima etapa da competição nacional, o presidente e deputado estadual Roberto Carlos (PDT) exaltou o clube.

 

“O time que ganhou do Santos, do Cruzeiro, do Sport, do Bahia, certamente ia fazer um grande jogo contra o Vasco. A Juazeirense se acostumou a jogar a Copa do Brasil e sabe jogar”, afirmou.

Apesar da equipe de Juazeiro ter faturado somente uma vitória em cinco jogos disputados nesta temporada, o mandatário da agremiação também evidenciou o poderio da Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, palco da partida contra o Vasco, na noite da última quarta-feira (09).

“Nós estamos há três anos aqui no estádio Adauto Moraes e não perdemos uma partida sequer pela Copa do Brasil, pela Série C, pela Série D, pela Copa do Nordeste. Essas competições nacionais, a Juazeirense está há três anos que não perde. Por isso, eu tinha convicção que a Juazeirense ia fazer um grande jogo e sair com a vitória”, comentou.

Com a vaga, a Juazeirense embolsou R$ 1,9 milhão em premiação até o momento. Agora, o próximo adversário vai ser conhecido por sorteio. Do contrário, o Cancão retoma as atenções para a continuidade do Campeonato Baiano, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Carneirão, pela 8ª rodada.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*