A Juazeirense conquistou mais uma classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Desta vez, o alvo foi o Vasco, cujo qual teve dois pênaltis defendidos pelo ídolo do Cancão de Fogo, Rodrigo Calaça. Após efetivar a vaga na próxima etapa da competição nacional, o presidente e deputado estadual Roberto Carlos (PDT) exaltou o clube.
“O time que ganhou do Santos, do Cruzeiro, do Sport, do Bahia, certamente ia fazer um grande jogo contra o Vasco. A Juazeirense se acostumou a jogar a Copa do Brasil e sabe jogar”, afirmou.
Apesar da equipe de Juazeiro ter faturado somente uma vitória em cinco jogos disputados nesta temporada, o mandatário da agremiação também evidenciou o poderio da Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, palco da partida contra o Vasco, na noite da última quarta-feira (09).
“Nós estamos há três anos aqui no estádio Adauto Moraes e não perdemos uma partida sequer pela Copa do Brasil, pela Série C, pela Série D, pela Copa do Nordeste. Essas competições nacionais, a Juazeirense está há três anos que não perde. Por isso, eu tinha convicção que a Juazeirense ia fazer um grande jogo e sair com a vitória”, comentou.
Com a vaga, a Juazeirense embolsou R$ 1,9 milhão em premiação até o momento. Agora, o próximo adversário vai ser conhecido por sorteio. Do contrário, o Cancão retoma as atenções para a continuidade do Campeonato Baiano, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Carneirão, pela 8ª rodada.
- Após sofrer goleada, técnico quer resposta do CRB diante do Atlético-BA
- Vitória lamenta falecimento do ex-jogador Almiro, ídolo do clube
- Eliminado da Copa do Brasil, Zé Ricardo diz que Vasco sucumbiu à pressão da Juazeirense
- Agnaldo Liz valoriza briga do Atlético-BA pela classificação no Nordestão e Bainão
- Atlético-BA recebe CRB no Carneirão de olho em vaga no G-4 da Copa do Nordeste
- Juazeirense desbanca ‘favorito’ e vai fazendo história mais uma vez na Copa do Brasil
- Juazeirense 1 (4 x 2) 1 Vasco: Veja gols e cobranças de pênaltis pela Copa do Brasil
- Juazeirense se vinga, elimina o Vasco nos pênaltis e segue na Copa do Brasil