Com uma atuação apática, o Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Doce Mel na quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, na cidade de Cruz das Almas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Após o jogo, o treinador Dado Cavalcanti lamentou o revés e falou em buscar soluções internas para se recuperar nos próximos jogos.
“Entendo que nossa equipe deixou a desejar nesse quesito competitividade. Quando a gente enfrenta equipes competitivas, a gente sofre um pouco mais. Vamos buscar primeiro as soluções caseiras para fazer nossa equipe mais competitiva e mais vibrante”, afirmou o treinador.
“Vamos trabalhar forte para buscar as soluções para o próximo jogo. Temos lenha para queimar e vamos buscar a solução”, destacou.
Com o revés, o Vitória segue na 5ª colocação, com 9 pontos, dois pontos abaixo de Atlético-BA (3º) e Barcelona de Ilhéus (4º), e cinco pontos de distância para o vice-líder Bahia de Feira. Já o Doce Mel segue sem perder para o Vitória na história, além disso, ultrapassou Juazeirense, Unirb, Bahia, deixando a vice-lanterna e assumindo o 6º lugar com 7 pontos.
O Leão volta a campo no sábado (12), para enfrentar o Unirb, às 18h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Já o Doce Mel encara no domingo o Bahia de Feira, às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
- Agnaldo Liz valoriza briga do Atlético-BA pela classificação no Nordestão e Bainão
- Atlético-BA recebe CRB no Carneirão de olho em vaga no G-4 da Copa do Nordeste
- Juazeirense desbanca ‘favorito’ e vai fazendo história mais uma vez na Copa do Brasil
- Juazeirense 1 (4 x 2) 1 Vasco: Veja gols e cobranças de pênaltis pela Copa do Brasil
- Juazeirense se vinga, elimina o Vasco nos pênaltis e segue na Copa do Brasil
- Suspeitos de ataque ao ônibus do Bahia são identificados e responderão por tentativa de homicídio