Zagueiro do Vitória critica gramado após derrota para o Doce Mel

"É um resultado difícil de explicar. Jogo difícil, campo difícil", disse.

Foto: Reprodução / TVE

Com uma atuação apática, o Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Doce Mel na noite desta quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, na cidade de Cruz das Almas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Após o jogo, o zagueiro Alisson Cassiano concedeu entrevista à TVE e lamentou o resultado negativo, porém, fez críticas ao gramado e iluminação do estádio.

 

“Mesmo sentimento nosso. Estamos lutando, trabalhando, infelizmente as coisas não estão acontecendo dentro de campo. É um resultado difícil de explicar. Jogo difícil, campo difícil, iluminação difícil. Claro que nessas horas não podemos colocar muletas, mas é claro que somos um time que joga com a bola no chão. As condições do gramado são impraticáveis para isso, favorece ao adversário”.

“Tanto é que estamos vendo inúmeros exemplos em Copa do Brasil, com times que jogam em campos como esse eliminando favoritos. A gente tem que levar a cabeça, não pode desistir. Temos que continuar fazendo nosso trabalho porque uma hora as coisas vão virar”.

Com o revés, o Vitória segue na 5ª colocação, com 9 pontos, dois pontos abaixo de Atlético-BA (3º) e Barcelona de Ilhéus (4º), e cinco pontos de distância para o vice-líder Bahia de Feira. Já o Doce Mel segue sem perder para o Vitória na história, além disso, ultrapassou Juazeirense, Unirb, Bahia, deixando a vice-lanterna e assumindo o 6º lugar com 7 pontos.

O Leão volta a campo no sábado (12), para enfrentar o Unirb, às 18h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Já o Doce Mel encara no domingo o Bahia de Feira, às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário