Dispensado pelo Bahia, atacante do Fluminense-PI é o artilheiro do Brasil em 2022

Mário Sérgio já marcou 15 gols em 11 jogos disputados neste ano

Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

Revelado pelas categorias de base do Bahia, o atacante Mário Sérgio tem feito história no futebol brasileiro na temporada 2022. Jogador do Fluminense-PI, ele fez o único gol do empate em 1 a 1 diante do Santos, na última terça-feira (08), pela segunda fase da Copa do Brasil. Dessa maneira, com o tento, o atleta, de 26 anos, alcançou a marca de de 15 gols em 11 jogos, o que o torna artilheiro do país.

 

Apelidado de “Super Mário”, o atacante soma ainda um hat trick neste ano. Além do título parcial simbólico de artilheiro do Brasil, ele também acumula a marca de ter sido o primeiro jogador a alcançar 10 gols em 2022 no Brasil.

Cria do Esquadrão de Aço, Mário Sérgio chegou a disputar 14 jogos pelo time principal, onde marcou um gol e deu uma assistência, mas acabou dispensado. Além do Tricolor Baiano, o atacante passou também pelo Botafogo-SP, Remo e Botafogo-PB.

Por fim, Mário ajudou o Tricolor do Piauí a faturar R$ 750 mil por passar da fase inicial do torneio mais democrático do Brasil. Na ocasião, ele marcou os dois gols da vitória sobre o Oeste.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário