Juazeirense anuncia carga extra de ingressos para decisão contra o Vasco

Na noite de ontem (08), o Governo da Bahia decretou o aumento do público nos estádios

Na noite de ontem (08), o Governo da Bahia decretou o aumento do público nos estádios para 50% da capacidade. Com isso, a Juazeirense anunciou nesta quarta uma carga extra de ingressos para a decisão contra o Vasco, hoje às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Serão disponibilizados mais 500 bilhetes que estarão à venda a partir das 15h.

 

“Foram mais 500 ingressos. Juntando com os 1.504 que já estavam programados, agora a capacidade foi para 2.004. Facilitou um pouquinho, porque é um grande jogo para a gente ter uma receita”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Anteriormente, o Cancão de Fogo colocou 1.300 ingressos à venda. O restante seria comercializado no dia da partida. Randerson Leal afirmou que o clube foi pego de surpresa.

“A gente ficou sabendo [desse aumento] ontem 23h. Aí deu tempo para a gente pedir para a Federação, que foi parceira nossa como sempre e atendeu a gente. Já estamos levando agora para Juazeiro mais 500 ingressos”, completou o dirigente.

Em 2019, os dois times se enfrentaram no torneio, e o time carioca só se classificou por conta de um pênalti polêmico marcado pelo árbitro nos instantes finais da partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário