Confira a provável escalação do Vasco para enfrentar a Juazeirense

No último domingo, contra o Flamengo, Zé Ricardo escalou Riquelme na vaga de Matheus Barbosa

Foto - Rafael Ribeiro

Nesta quarta-feira, Juazeirense e Vasco se reencontram às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Em 2019, os dois times se enfrentaram no torneio, e o time carioca só se classificou por conta de um pênalti polêmico marcado pelo árbitro nos instantes finais da partida. Para a partida, o time carioca pelo menos duas mudanças. O lateral-direito Weverton e o centroavante Raniel devem retornar a equipe titular. No meio de campo, existe uma dúvida. A informação é do site GE.

 

No último domingo, contra o Flamengo, Zé Ricardo escalou Riquelme na vaga de Matheus Barbosa, que estava suspenso. Matheus voltou a ser relacionado, mas deve começar no banco. Além do lateral-esquerdo, há a possibilidade do técnico escalar Bruno Nazario ou Yuri Lara na vaga. No clássico, o treinador elogiou também a entrada de Jhon Sanchez no segundo tempo.

A provável escalação do Vasco para o jogo tem: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Juninho, Riquelme (Nazário ou Yuri), Nenê, Gabriel Pec e Raniel.

Zé Ricardo terá quase todo elenco à disposição, mas ainda não pode contar com Vitinho. Recuperado de lesão na coxa, o meia faz recondicionamento físico, uma vez que perdeu parte da pré-temporada. MT e Galarza também ficaram fora da lista.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Com Dinei, Vitória está escalado para enfrentar o Doce Mel

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*