Vitória enfrenta o Doce Mel buscando retornar ao G-4 no Baianão

A rodada será finalizada nesta quarta-feira com o duelo entre Doce Mel e Esporte Clube Vitória

Foto - Victor Ferreira

A 7ª rodada do Campeonato Baiano foi iniciada na última semana com a vitória do Atlético de Alagoinhas sobre o Esporte Clube Bahia por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, resultado esse que colocou o Carcará dentro do G-4 e reduziu drasticamente as chances de classificação do Esquadrão, que agora tem como objetivo principal se afastar da zona de rebaixamento nessa reta final. Já o líder Jacuipense venceu o Barcelona de Ilhéus pelo placar de 3 a 0, na Arena Cajueiro, e segue com 100% de aproveitamento na competição.

 

O Vitória da Conquista, por sua vez, conquistou o primeiro triunfo ao derrotar o Unirb, por 2 a 0, no Estádio Lomanto Júnior. O Bode chegou aos 4 pontos, permanece na lanterna, mas ganha uma sobrevida. O Bahia de Feira fez o dever de casa e venceu a Juazeirense pelo placar de 2 a 1 no último domingo, na Arena Cajueiro, ficando muito próximo da classificação para as semifinais do Estadual. Com a vitória, o Tremendão chegou aos 14 pontos e assumiu a vice-liderança, abrindo cinco pontos de distância para o 5º colocadoa. Já o Cancão de Fogo segue com 6 pontos no 8º lugar, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

A rodada será finalizada nesta quarta-feira com o duelo entre Doce Mel e Esporte Clube Vitória, às 19h15. O Leão ocupa o 5º lugar, com 9 pontos, e se vencer assumirá a 3ª colocação, com 12 pontos. Perdendo ou empatando, seguirá fora do G-4 e precisará vencer os últimos jogos para se classificar. Já o Doce Mel é o vice-lanterna, com 4 pontos, empatado com o Vitória da Conquista, ambos sendo rebaixados para a Série B do Baiano.

Quem apita o duelo entre Doce Mel e Vitória é o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Ele será auxiliado por Paulo De Tarso Bregalda Gussen e Jucimar Dos Santos Dias. O quarto árbitro será Edvalter Marinho Dos Santos.

JOGOS DA 7ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA, 02/03
19h15 – Atlético 2 x 1 Bahia

SÁBADO, 05/03
16h00 – Barcelona 0 x 3 Jacuipense

DOMINGO, 06/03
16h00 – Vitória da Conquista 2 x 0 Unirb
18h30 – Bahia de Feira 2 x 1 Juazeirense

QUARTA, 09/03
19h15 – Doce Mel x Vitória

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória está escalado para enfrentar o Doce Mel pelo Baianão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*