Atlético-BA recebe CRB no Carneirão de olho em vaga no G-4 da Copa do Nordeste

Partida entre Carcará e Galo de Pajuçara acontecerá pela primeira vez nesta quinta-feira (10), às 10h, no Estádio Carneirão

Foto - Paulo Paiva/DP

Atlético de Alagoinhas e CRB se encontram na noite desta quinta-feira (10), às 20h, em jogo atrasado da 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece no Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA). O duelo marcará o primeiro encontro oficial entre as duas equipes e pode selar a entrada do Carcará no G-4 do Grupo A da competição regional.

 

O embate diante do Galo de Pajuçara pode representar a ampliação da boa fase do time baiano na temporada 2022. Isso porque a equipe do técnico Agnaldo Liz, apesar de figurar na 5ª colocação da chave, com sete pontos, está há quatro jogos consecutivos sem perder.

Por outro lado, a agremiação alagoana, vice-líder da Chave B do torneio regional, com 14 pontos, tenta voltar a vencer após dois jogos seguidos, visto que perdeu uma e empatou outra partida.

Em síntese, o Atlético-BA vai ter a volta de diversos titulares poupados diante do Fortaleza no último final de semana para entrar em campo. Em contrapartida, o CRB deve ter mudanças na equipe titular, já que perdeu de goleada para o ASA por 4 a 1 na 6ª rodada do Campeonato Alagoano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário