Após sofrer goleada, técnico quer resposta do CRB diante do Atlético-BA

Na vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, Galo de Pajulaça visita o Atlético de Alagoinhas, nesta quinta-feira (10), às 20h, no Estádio Carneirão

Foto: Ailton Cruz

Há dois jogos sem vencer, o CRB entrará em campo na noite desta quinta-feira (10), às 20h, diante do Atlético de Alagoinhas, com um único objetivo: garantir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Ciente da necessidade de retomar a confiança da torcida, o técnico Marcelo Cabo assumiu a responsabilidade e projetou rápida recuperação do time na temporada. O duelo acontece no Estádio Carneirão, pelo jogo adiado da 2ª rodada.

 

“Pode ter faltado uma melhor noite em nível de concentração, de competitividade, uma melhor noite tecnicamente, mas eu acho que não faltou entrega dos jogadores em tentar buscar a reversão do resultado. Eu assumo toda responsabilidade pelo resultado, pelo momento que estamos vivendo, mas precisamos agora de duas coisas fundamentais no futebol: silêncio e trabalho. E temos que dar uma resposta logo na próxima quinta-feira”, analisou o treinador, em entrevista coletiva.

Ainda que siga sem vencer após a partida, o Galo de Pajuçara já está garantido nas quartas de final do Nordestão. Atualmente, o clube está com 14 pontos, um a menos que o Ceará (1°), e quatro a mais do que o Bahia (5°). Em contrapartida, o Carcará figura na 5ª posição, com sete pontos, mesma pontuação que o Sampaio Corrêa (4°), perdendo apenas no saldo de gols.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário