Presidente da FBF é convocado para chefiar delegação da Seleção Brasileira

Lima voltará ao posto após dois anos. Em 2020, ele chefiou a Seleção Pré-Olímpica em amistosos

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, foi convocado pela CBF para chefiar a delegação da Seleção Brasileira nos jogos contra Chile e Bolívia, que encerrarão a participação do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em 2020, ele comandou a delegação da Seleção Pré-Olímpica em amistosos de preparação para os Jogos Olímpicos, no Egito.

 

A partida contra o Chile será no dia 24 de março, às 20h30, no Maracanã – esse jogo aconteceria em Salvador, mas devido ao limite de público, a CBF mudou para o Rio de Janeiro. Já contra a Bolívia será no dia 29, no mesmo horário, em La Paz, na Bolívia. Essa é a primeira vez que um presidente da FBF chefiará a delegação ao lado de um presidente baiano na CBF. Ednaldo Rodrigues, que comanda a entidade nacional, é da Bahia e foi o seu antecessor na Federação.

“Sinto-me honrado pelo convite feito pela CBF. Servir à nossa Seleção é sempre motivo de orgulho. Agradeço ao presidente Ednaldo Rodrigues e desempenharei meu papel com dedicação. Com certeza, juntos, com o técnico Tite e nossos jogadores, buscaremos mais duas vitórias e concluiremos as Eliminatórias com uma bela campanha”, agradeceu Ricardo Lima.

Ednaldo Rodrigues enalteceu o presidente da FBF. “Seu profissionalismo, apoio e espírito vencedor, além da sua liderança e experiência, serão muito importantes para os atletas, a comissão técnica e os demais membros da nossa Delegação”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário