Meia do Bahia mostra otimismo com novo diretor e menciona espera por reforços

Meio-campista entrou em campo 12 vezes neste ano, onde marcou um gol e cedeu uma assistência

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia anunciou no início desta semana a contratação de Eduardo Freeland para assumir a vaga em aberto de diretor de futebol. A repercussão da contratação do dirigente alcançou o elenco tricolor de forma positivo. É o que analisa o meio-campista Daniel, um dos jogadores experientes do Esquadrão de Aço.

 

“Fico feliz pelo presidente ter encontrado um novo diretor. Assim como ele já tinha trazido o João (Paulo Sanches, gerente de futebol), que foi uma contratação muito boa, é um cara muito bom para o elenco, para o grupo. Fala coisas muito boas. Coloca pontos muito bons, verdadeiros, muito reto, direto. O novo diretor, pelo que fiquei sabendo, é da mesma linha que ele. Acho que o estilo de campo passa mais pelo treinador do que pelo diretor. Mas torço e tenho certeza de que o diretor vai chegar para agregar. Tomara que dê tudo certo”, afirmou o meia que está no Tricolor há três anos.

Para a Série B do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil, o Bahia deve anunciar novos reforços para o atual elenco. Ciente da necessidade de preencher algumas lacunas no grupo, Daniel considera importante o movimento da diretoria tricolor no mercado da bola.

“A gente acredita que possam chegar mais jogadores. O professor está esperando isso, ele já deixou claro. Então a gente vai ficar feliz com qualquer característica de jogador que chegue para ajudar a gente. A gente está precisando e reconhece isso. Quem chegar vai ser muito bem-vindo, bem recebido, para a gente colocar o Bahia no topo novamente”, frisou.

Dentro de campo, o Esquadrão enfrenta o Jacuipense, no próximo sábado (12), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida está marcada pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Na 7ª posição, o Tricolor soma seis pontos, cinco a menos que o Barcelona de Ilhéus (4°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário