Dinei acredita na classificação do Vitória no Baianão após três anos fora

“Tem três anos que o Vitória não consegue a classificação no Baiano"

Foto: Pietro Carpi

O Esporte Clube Vitória ficou de fora das semifinais do Campeonato Baiano nos últimos três anos, terminando sempre na 5ª colocação. Em 2022, o Leão depende apenas de si para se classificar depois da derrota do Barcelona de Ilhéus para o Vitória da Conquista. Para isso, precisa vencer o Unirb neste sábado para retornar ao G-4 na penúltima rodada da competição. De volta após oito meses se recuperando de uma grave lesão, o atacante Dinei destacou a necessidade de se classificar.

 

“Tem três anos que o Vitória não consegue a classificação no Baiano. Esse é o objetivo deste ano. A gente tem chances. Só dependemos da gente. No futebol, é muito ruim poder depender dos outros resultados. Temos aí uma oportunidade, de entrar no G-4. E, no último jogo, diante da nossa torcida, concretizar a nossa classificação”, destacou.

Dinei também comentou sobre o posto do Vitória de pior ataque do Campeonato Baiano 2022. Em sete jogos disputados, marcou apenas quatro gols. O centroavante confia na recuperação do setor ofensivo.

“A gente tem consciência. Desde o ano passado, este é o fator. Não só dos atacantes. O Vitória é um grupo, tem que estar unido. Temos que fortalecer dentro do campo. Nossa equipe cria bastante. Que a gente possa estar melhorando na parte ofensiva, que os gols, com certeza, vão sair”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário