O Esporte Clube Vitória ficou de fora das semifinais do Campeonato Baiano nos últimos três anos, terminando sempre na 5ª colocação. Em 2022, o Leão depende apenas de si para se classificar depois da derrota do Barcelona de Ilhéus para o Vitória da Conquista. Para isso, precisa vencer o Unirb neste sábado para retornar ao G-4 na penúltima rodada da competição. De volta após oito meses se recuperando de uma grave lesão, o atacante Dinei destacou a necessidade de se classificar.
“Tem três anos que o Vitória não consegue a classificação no Baiano. Esse é o objetivo deste ano. A gente tem chances. Só dependemos da gente. No futebol, é muito ruim poder depender dos outros resultados. Temos aí uma oportunidade, de entrar no G-4. E, no último jogo, diante da nossa torcida, concretizar a nossa classificação”, destacou.
Dinei também comentou sobre o posto do Vitória de pior ataque do Campeonato Baiano 2022. Em sete jogos disputados, marcou apenas quatro gols. O centroavante confia na recuperação do setor ofensivo.
“A gente tem consciência. Desde o ano passado, este é o fator. Não só dos atacantes. O Vitória é um grupo, tem que estar unido. Temos que fortalecer dentro do campo. Nossa equipe cria bastante. Que a gente possa estar melhorando na parte ofensiva, que os gols, com certeza, vão sair”.
- Sócios do Bahia terão nova opção de local para ficar na Fonte Nova
- Galícia é mais um clube confirmado na disputa da Série B do Baiano 2022
- Ex-Vitória é anunciado pelo Sampaio Corrêa e torcedores reprovam contratação
- Volante destaque do Sub-20 do Bahia recebe proposta de clube da Série B
- Ex-Bahia, meia tem fase artilheira e melhor início de temporada da carreira no Cuiabá
- Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Jacuipense neste sábado
- Bahia anuncia promoção de ingressos para jogo com o Jacuipense
- Athletico-PR anuncia retorno do atacante Marcelo Cirino, ex-Bahia