Conheça o atacante que pode reforçar o Bahia na Série B de 2022

Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A pedido do técnico Guto Ferreira, o Esporte Clube Bahia vai tentar a contratação do atacante Victor Jacaré, de 22 anos, que está sem espaço no Ceará. Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 11 jogos, marcando um gol. No ano passado, entrou em campo 7 vezes, com 3 gols marcados. Em 2022, disputou 4 partidas até aqui e ainda não balançou a rede.

 

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do possível reforço do Bahia. Números, mapa de movimentação e histórico como profissional: veja a análise da FB TV sobre o jovem de 22 anos:

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. ATLETA COM MESMA SITUAÇÃO CIRINO…. OPERAÇÃO DE JOELHO …. KKKKKKKKKKKK ESTE BELLITANI KKKKKKKKKKK PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DO DIRETOR DE FUTEBOL FREE ….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*