Autor do gol da vitória, Rhuann celebra atuação do Bahia de Feira e pede foco por vaga na semi do Baiano

Atacante marcou o segundo gol do Tremendão no triunfo por 2 a 1 sobre a Juazeirense no último domingo (06), e ajudou a colocar o time feirense na vice-liderança do Estadual.

Foto - Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira segue firme na luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Baiano. No domingo (06), o Tremendão bateu a Juazeirense, por 2 a 1, na Arena Cajueiro, e assumiu a vice-liderança da competição. Autor do gol que garantiu a vitória tricolor, o atacante Rhuann comemorou a bola na rede e enalteceu o emprenho de toda a equipe na partida.

 

“É sempre muito bom poder ajudar o time com gols, ainda mais quando ele nos proporciona um resultado final favorável. Dedico esse gol para minha família, torcedores, e principalmente para meus companheiros de equipe, que se doaram ao máximo durante todo o jogo. São todos merecedores dessa vitória”, celebrou o jogador.

Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o triunfo diante da Juazeirense colocou o Bahia de Feira no segundo lugar na tabela do Estadual, com 14 pontos, abrindo cinco de vantagem para o Vitória, primeiro time fora do G-4.

Por isso, Rhuann ressaltou a importância do time feirense ter saído vitorioso do confronto, e acredita ainda que o resultado positivo deixou o Tremendão mais próximo da semifinal.

“A gente sabia que não poderia deixar de ganhar esses três pontos, principalmente jogando em casa. Graças a Deus conseguimos a vitória que nos deixa com a classificação um pouco mais encaminhada. Agora é focar nos dois últimos jogos e seguir fazendo nossa parte, até porque tem muito time bom vindo logo atrás da gente e não podemos vacilar”, destacou o atacante.

O Bahia de Feira volta a campo no próximo domingo (13), quando recebe o Doce Mel, às 18h30, na Arena Cajueiro, pela penúltima rodada do Baianão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário