Vicente aponta confiança após Ba-Vi e busca se firmar no time do Vitória

Lateral-esquerdo assumiu a vaga de Salomão no empate em 1 a 1 com o Bahia

Foto: Reprodução / TV Vitória

Contratado para a temporada 2022 onde disputa posição com Salomão, o lateral-esquerdo Vicente figurou como titular no último jogo do Vitória até então. No empate com o Bahia por 1 a 1, o defensor permaneceu em campo durante toda a partida. Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (7), ele acredita que com a continuidade no time vai poder render mais.

 

“Sim. Me sinto melhor após jogar o Ba-Vi. Se eu for escalado, já vou para a segunda partida ganhando mais confiança ainda e podendo desempenhar melhor meu futebol”, declarou Vicente.

Anunciado em dezembro do ano passado, o atleta, de 26 anos de idade, atuou em quatro partidas do Leão da Barra, onde disputou três como reserva da equipe. Dessa maneira, ele juntamente com o restante do elenco disponível terá 10 dias sem jogos. Fator que é visto como vantajoso por Vicente.

“Dá um lastro maior para o treinador corrigir tudo o que precisar. E a gente vai melhorando a cada dia para fazer um bom desempenho no campo e sair vitoriosos. (…) A cada jogo o time vai ficando com cara dele (Dado Cavalcanti). Vamos podendo colocar em prática tudo aquilo que ele vem passando para a gente. E a cada jogo a gente cresce no nível para conquistar as vitórias que é nosso objetivo”, analisou o lateral-esquerdo.

A próxima partida do Vitória acontece no próximo domingo (13), às 16h. Na ocasião, enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista-BA.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Da Bahia pro mundo: Danilo figura entre os 20 jogadores mais valiosos do Mundial de Clubes 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*