Contratado para a temporada 2022 onde disputa posição com Salomão, o lateral-esquerdo Vicente figurou como titular no último jogo do Vitória até então. No empate com o Bahia por 1 a 1, o defensor permaneceu em campo durante toda a partida. Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (7), ele acredita que com a continuidade no time vai poder render mais.
“Sim. Me sinto melhor após jogar o Ba-Vi. Se eu for escalado, já vou para a segunda partida ganhando mais confiança ainda e podendo desempenhar melhor meu futebol”, declarou Vicente.
Anunciado em dezembro do ano passado, o atleta, de 26 anos de idade, atuou em quatro partidas do Leão da Barra, onde disputou três como reserva da equipe. Dessa maneira, ele juntamente com o restante do elenco disponível terá 10 dias sem jogos. Fator que é visto como vantajoso por Vicente.
“Dá um lastro maior para o treinador corrigir tudo o que precisar. E a gente vai melhorando a cada dia para fazer um bom desempenho no campo e sair vitoriosos. (…) A cada jogo o time vai ficando com cara dele (Dado Cavalcanti). Vamos podendo colocar em prática tudo aquilo que ele vem passando para a gente. E a cada jogo a gente cresce no nível para conquistar as vitórias que é nosso objetivo”, analisou o lateral-esquerdo.
A próxima partida do Vitória acontece no próximo domingo (13), às 16h. Na ocasião, enfrenta o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista-BA.
- Sem vencer e na lanterna do Baiano, Vitória da Conquista demite treinador
- Zagueiro é apresentado no Bahia e se diz preparado para estrear
- Bellintani revela conversa com Petraglia para resolver o caso Daniel Cruz
- SAF: Socorro Administrações Fracassadas – Por Jorge Machado
- Vitória vai usar dinheiro das vendas para quitar dívida e manter salários em dia
- Dado começa a montar time do Vitória que enfrenta o Vitória da Conquista