Marcelo Moreno está perto de ser anunciado por time do goleiro Jean

em janeiro deste ano, a equipe paraguaio oficializou a renovação contratual do goleiro Jean

Revelado em 2006 pelo Vitória, o centroavante Marcelo Moreno vai atuar no futebol paraguaio. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Juan José Zapag. Em entrevista à rádio Urbana, de Assunção, realizada nesta segunda-feira (7), o dirigente confessou que faltam apenas detalhes para o desfecho da contratação.

 

“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar (a negociação) hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje”, destacou.

Anteriormente, no último domingo (5), após a vitória por 3 a 2 sobre o Amelliano, no Campeonato Paraguai, o técnico do Ciclón de Barrio Obrero, Francisco Chiqui Arce, admitiu as conversas com um jogador, apesar de não apontar o nome.

“Não quero falar de nomes. Esperamos que se concretize entre amanhã (segunda) e terça-feira, que é o que nos disse a diretoria sobre o último reforço, destinado para ocupar a vaga deixada por Mauro Boselli”, explicou.

Na temporada 2021, Marcelo Moreno atuou pelo Cruzeiro, onde marcou seis gols em 22 jogos disputados. Agora, ele deve encara sua primeira experiência no futebol sul-americano fora do Brasil, onde vestiu as camisas de equipes como Grêmio e Flamengo. A proposta do Cerro é de dois anos de contrato.

Vale destacar que, em janeiro deste ano, a equipe paraguaio oficializou a renovação contratual do goleiro Jean, ex-Bahia, até 2025.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário