Revelado em 2006 pelo Vitória, o centroavante Marcelo Moreno vai atuar no futebol paraguaio. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Juan José Zapag. Em entrevista à rádio Urbana, de Assunção, realizada nesta segunda-feira (7), o dirigente confessou que faltam apenas detalhes para o desfecho da contratação.
“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar (a negociação) hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje”, destacou.
Anteriormente, no último domingo (5), após a vitória por 3 a 2 sobre o Amelliano, no Campeonato Paraguai, o técnico do Ciclón de Barrio Obrero, Francisco Chiqui Arce, admitiu as conversas com um jogador, apesar de não apontar o nome.
“Não quero falar de nomes. Esperamos que se concretize entre amanhã (segunda) e terça-feira, que é o que nos disse a diretoria sobre o último reforço, destinado para ocupar a vaga deixada por Mauro Boselli”, explicou.
Na temporada 2021, Marcelo Moreno atuou pelo Cruzeiro, onde marcou seis gols em 22 jogos disputados. Agora, ele deve encara sua primeira experiência no futebol sul-americano fora do Brasil, onde vestiu as camisas de equipes como Grêmio e Flamengo. A proposta do Cerro é de dois anos de contrato.
Vale destacar que, em janeiro deste ano, a equipe paraguaio oficializou a renovação contratual do goleiro Jean, ex-Bahia, até 2025.
- Dado começa a montar time do Vitória que enfrenta o Vitória da Conquista
- Após deixar o Bahia, centroavante acerta com clube catarinense
- SAF: Socorro Administrações Fracassadas – Por Jorge Machado
- Bellintani revela conversa com Petraglia para resolver o caso Daniel Cruz
- CBF define cotas da Série C 2022 e presta ajuda financeira aos clubes
- Vitória fatura quase R$ 9 milhões com vendas de atacantes e bate meta de fevereiro
- Confira a ordem dos 38 jogos do Bahia no Brasileiro da Série B 2022
- Vitória está perto de anunciar o retorno do atacante Santiago Trelléz
- Doce Mel desencanta e joga o Vitória da Conquista na lanterna do Baiano