Após deixar o Bahia, centroavante acerta com clube catarinense

Geovane Itinga vai defender o Camboriú na edição 2022 do Campeonato Catarinense

Foto: Rafael Nunes/CFC

Pouco menos de uma semana após se despedir oficialmente do Bahia através das redes sociais, o atacante Geovane Itinga foi apresentado no Camboriú, de Santa Catarina. Aos 23 anos de idade, o jogador chega junto com outro atleta da posição, Léo Mineiro. Ambos vão disputar o Campeonato Catarinense 2022.

 

Antes de mais nada, eles já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID). Revelado pelo Esquadrão de Aço, Itinga já atuou no futebol de Santa Catarina pelo Juventus, Brusque e Figueirense.

“Conheço a competição e já pude atuar aqui. Agora meu foco é defender as cores da Cambura e poder ajudar o time marcando gols”, destacou.

Em 2021, Geovane Itinga atuou pelo Jacuipense, onde jogou 13 partidas, mas não balançou as redes adversárias. Na vice-liderança do estadual, o Cambura soma 10 pontos, três a menos que o Hercílio Dias, líder da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário