Dado começa a montar time do Vitória que enfrenta o Vitória da Conquista

Dado Cavalcanti começou a esboçar o time que deve enfrentar o Conquista

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Visando o duelo contra o Vitória da Conquista, no próximo dia 13, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, o Esporte Clube Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (7) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O meia Eduardo, poupado no dia anterior por causa de um procedimento dentário, treinou normalmente. Segundo informação da assessoria, o treinador Dado Cavalcanti começou a esboçar o time que deve entrar em campo.

 

A rotina de trabalhos teve início na academia de musculação, prosseguiu no gramado do campo 1 com ativação comandada pelo preparador Leonardo Fagundes, e foi concluída com movimentações táticas.

Dado treinou jogadas, ajustes de posicionamentos, marcação e condução na saída de bola. Até o jogo, o comandante rubro-negro terá mais cinco sessões de treinamentos para aprontar a equipe. A viagem para Vitória da Conquista será na sexta-feira à tarde, após a última atividade em Salvador.

Com o retorno do zagueiro Mateus Moraes, que cumpriu suspensão no clássico BA-VI, Dado terá à disposição todos os jogadores. A equipe volta a trabalhar às 16 horas desta terça-feira (8) no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário