Líder e 100%: Atacante celebra campanha do Jacuipense no Baianão

Welder marcou o gol da vitória sobre o UNIRB, por 1 a 0, no último domingo (6)

Foto - Hilton Oliveira / EC Jacuipense.

Quatro jogos, quatro vitórias, 100% de aproveitamento. Esse é o retrato da campanha do Esporte Clube Jacuipense na edição 2022 do Campeonato Baiano. O triunfo mais recente da equipe de Riachão de Jacuípe aconteceu no último domingo (6) diante do UNIRB, por 1 a 0. Autor do único gol da partida, o atacante Welder parabenizou o trabalho feito pelo clube.

 

“Fico feliz pelo gol, mais uma vez ajudando minha equipe a conquistar a vitória. Todo mundo se esforçou. A gente se doou ao máximo na semana para que a possa manter o que a gente vem fazendo, nosso 100%, isso passa desde o staff, do pessoal que nos auxilia na parte fora de campo até chegar em nós jogadores. Isso é um trabalho que vem sendo bem feito e agora estamos colhendo os frutos”, comentou, em entrevista ao canal TVE Bahia.

Distante do vice-líder Bahia de Feira, o Leão do Sisal soma 12 pontos no estadual. O próximo embate acontece no dia 16 de fevereiro (quarta-feira). Na ocasião, o time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas, ex-Vitória, recebe o Tremendão, às 19h15, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário