Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Doce Mel, o Vitória da Conquista anunciou a demissão neste segunda-feira a demissão do técnico Zé Humberto, que foi anunciado no início do ano e deixa o Bode após quatro jogos disputados no Campeonato Baiano, amargando a lanterna com um ponto. O ECPP perdeu três partidas e empatou uma. O próximo compromisso é no dia 13, contra o Vitória, no Estádio Lomanto Júnior.
“A diretoria do ECPP-VC, informa o desligamento do treinador Zé Humberto do comando da equipe. Agradecemos por todo empenho e dedicação nesse período, desejamos sucesso na continuidade de sua carreira. Nas próximas horas a diretoria irá divulgar seu novo treinador para o restante da competição.”, postou o clube.
Nascido em Uberaba (MG), Zé Humberto, de 59 anos, acumula passagens por clubes como Ferroviária-SP, Oeste-SP, Marcílio Dias, Goianésia, Uberlândia, Itumbiara, Estrela do Norte, Atlético de Itapemirim-ES, entre outros. No Nordeste, ele já comandou o Sergipe em três ocasiões nas temporadas entre 2011 e 2013. Em 2021, ele dirigiu o Operário de Várzea Grande-MT, União Rondonópolis-MT e Araxás-MG.
- Zagueiro é apresentado no Bahia e se diz preparado para estrear
- Vitória vai usar dinheiro das vendas para quitar dívida e manter salários em dia
- Dado começa a montar time do Vitória que enfrenta o Vitória da Conquista
- Após deixar o Bahia, centroavante acerta com clube catarinense
- SAF: Socorro Administrações Fracassadas – Por Jorge Machado
- Bellintani revela conversa com Petraglia para resolver o caso Daniel Cruz
- CBF define cotas da Série C 2022 e presta ajuda financeira aos clubes
- Vitória fatura quase R$ 9 milhões com vendas de atacantes e bate meta de fevereiro