Sem vencer e na lanterna do Baiano, Vitória da Conquista demite treinador

O ECPP perdeu três partidas e empatou uma.

Foto: Alair Constantino/Dono do Apito

Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Doce Mel, o Vitória da Conquista anunciou a demissão neste segunda-feira a demissão do técnico Zé Humberto, que foi anunciado no início do ano e deixa o Bode após quatro jogos disputados no Campeonato Baiano, amargando a lanterna com um ponto. O ECPP perdeu três partidas e empatou uma. O próximo compromisso é no dia 13, contra o Vitória, no Estádio Lomanto Júnior.

 

“A diretoria do ECPP-VC, informa o desligamento do treinador Zé Humberto do comando da equipe. Agradecemos por todo empenho e dedicação nesse período, desejamos sucesso na continuidade de sua carreira. Nas próximas horas a diretoria irá divulgar seu novo treinador para o restante da competição.”, postou o clube. 

Nascido em Uberaba (MG), Zé Humberto, de 59 anos, acumula passagens por clubes como Ferroviária-SP, Oeste-SP, Marcílio Dias, Goianésia, Uberlândia, Itumbiara, Estrela do Norte, Atlético de Itapemirim-ES, entre outros. No Nordeste, ele já comandou o Sergipe em três ocasiões nas temporadas entre 2011 e 2013. Em 2021, ele dirigiu o Operário de Várzea Grande-MT, União Rondonópolis-MT e Araxás-MG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário