Bahia se reapresenta após Ba-Vi e já visa o Atlético-BA pelo Nordestão

O dia começou com uma conversa do treinador Guto Ferreira com todo elenco

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois do empate por 1 a 1 no clássico Ba-Vi, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, nesta quinta-feira (3), e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, sábado, às 17h45, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Segundo assessoria tricolor, o dia começou com uma conversa do treinador Guto Ferreira com todo elenco, dentro da academia, sobre o que aconteceu durante os 90 minutos no duelo contra o Vitória. Em seguida, ainda na sala de musculação, todos os jogadores participaram de uma atividade pré-treino.

 

Desceu para o campo, logo depois, apenas os que não jogaram ou atuaram apenas 45 minutos. Quem atuou em mais da metade do clássico fez um trabalho regenerativo entre fisioterapia e academia. Os outros, no campo 1 do CT, realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.

Em um segundo momento, utilizando apenas metade do gramado, a comissão técnica orientou o grupo em um treino tático (10 x 10). A comissão, nos minutos finais, dedicou uma parte do treinamento para aprimorar jogadas ofensivas, entre troca de passes e arremates da entrada da grande área.

O último trabalho com bola antes do duelo em Alagoinhas será nesta sexta-feira (6), no turno vespertino, no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário