Com passagem pelo Vitória em 2012, Tartá reforça o União Cacoalense

O União Cacoalense estreia no dia 20 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aglair Tonelli Nogueira

Foto: Felipe Oliveira

Revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Vitória em 2012, o meia-atacante Tartá foi anunciado como novo reforço do União Cacoalense, de Rondônia, para a temporada 2022. O jogador se apresenta à equipe no dia 2 de fevereiro. Aos 32 anos, Tartá tem 325 jogos e 22 gols na carreira. Ele defendia o Boavista (RJ) desde 2018 e se mudou para o América (RN) no segundo semestre de 2021. O União Cacoalense estreia no dia 20 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.

 

“Fala torcida do União Cacoalense. Conto com o apoio de todo torcedor para ir em busca do sonho do título esperado por todos vocês. Quero deixar um recado: “O Tartazinho tá chegando”, finalizou.

Natural do Rio de Janeiro, Vinícius Silva Soares, mais conhecido como Tartá, foi revelado pelo Fluminense, onde se profissionalizou em 2007, aos 18 anos. Em 2010, virou importante peça da equipe comandada por Muricy Ramalho na campanha do tricampeonato brasileiro. O jogador também acumulou passagens por Athletico-PR, Kashima Antlers (Japão), Vitória, Criciúma, Goiás, Joinville, Ulsan Hyundai (Japão), Foolad FC (Iran), BEC Tero (Tailândia), Bragantino e Brasiliense. Tartá defendeu o Vitória em 2012, disputando 44 jogos e marcando 4 gols. Em 2021, ele vestiu as camisas de Boavista-RJ e América-RN.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário