Dado se diz frustrado com empate no Ba-Vi e comenta pênalti perdido

Dado Cavalcanti ficou satisfeito com a atuação do Vitória no clássico Ba-Vi

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-negra

Na noite desta quarta-feira (02), Vitória e Bahia se enfrentaram no Estádio Manoel Barradas e em clássico movimentado, ficaram no empate em 1 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Luidy com um golaço abriu o placar para o Leão aos 13 minutos do segundo tempo, mas Rodallega empatou para o Esquadrão, aos 24 minutos. O Rubro-Negro ainda perdeu um pênalti com Guilherme Queiroz. Em entrevista após a partida, o técnico Dado Cavalcanti aprovou a atuação do time do Leão, mas lamentou o resultado e disse que deixou o campo frustrado pelas chances criadas.

 

“Existe um sentimento de frustração pelo jogo que fizemos, pela apresentação tivemos em campo. Se tivesse que ter um vencedor, hoje seria o Vitória. Em todo momento, nós estivemos muito mais próximos do resultado do que o adversário. Essa frustração existe. Mas o lado positivo é justamente por conta do que apresentamos em campo e demos demonstração de que teremos um ano bom para todos nós. Lógico que os resultados precisam vir. Porém entendo que o mais importante para obter os resultados é a participação e jogar bem. Nossa equipe jogou bem hoje e foi superior. Estamos próximos de ser mais eficientes para conquistar os resultados que nos darão a classificação à próxima fase”, disse na entrevista coletiva.

Dado falou sobre o pênalti perdido por Guilherme Queiroz, aos 36 minutos do segundo tempo, quando placar já estava em 1 a 1. “Guilherme vem treinando pênaltis. O primeiro a batedor é Jadson. O Eduardo também bate muito bem. Mas, na oportunidade, não tinha nem Jadson e nem Eduardo em campo. O Guilherme vem treinando bem inclusive. Infelizmente hoje, ele não acertou”, afirmou Dado.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (13/02), às 16h, para enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Esporte Clube Bahia tem compromisso no próximo sábado (05/02), às 17h45, diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.3

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário